top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Projeto Social de Mauá participa de evento Mundial de Ginástica na Holanda

Equipe de Ginástica Para Todos da Assedec estará em ação no World Gymnaestrada 2023’


A equipe de Ginástica da Associação Educacional Esportiva e Cultural (Assedec), de Mauá, participa, de 30 de julho a 05 de agosto, do ‘World Gymnaestrada 2023’, no Complexo de Eventos RAI e no Olympic Stadium, ambos em Amsterdã, na Holanda.

De acordo com a técnica Claudia Garcia, foram três anos de preparação para este momento importante. “Vamos para mais uma experiência incrível, pois foram três anos de preparação, ensaios, apresentação online, pandemia, credenciamento e provações que deixaram a nossa equipe cada vez mais forte e unida. Tenho orgulho e carinho com cada membro da equipe, assim como cita o nosso tema coreografia: Somos Família”, comentou.

“É uma imensa alegria ver a nossa equipe de Ginástica participando de um evento internacional tão importante. Quero cumprimentar a Claudia Garcia, que realiza um trabalho referencial com a equipe e desejar sucesso as meninas nesse desafio”, completou Vlademir Pereira Silva, gestor da Assedec.

O ‘World Gymnaestrada’ é um evento mundial, não competitivo, realizado a cada quatro anos, atraindo o maior número de participantes ativos de qualquer evento de ginástica. A participação é para todos, independentemente de gênero, idade, raça, religião, cultura, habilidade ou posição social.

Foto: Divulgação/Assedec



Comentários


bottom of page