• Futebol em Rede

Primeiro tempo muito bom


Primeiro tempo muito bom do Corinthians no clássico contra o Santos. O meio de campo teve dono, o colombiano Cantillo ( Foto – Daniel Augusto Jr. ), distribuindo o jogo e dando a impressão de um veterano dentro do time. Do lado direito Fagner e Janderson dando calafrios em Felipe Jonathan. Do lado esquerdo Everaldo mostrando afinação com Luan. Vitória merecida, mas os erros travaram a equipe no segundo tempo.


Janderson fez o segundo gol e foi expulso por comemorar com a torcida. O erro matou o Corinthians no jogo. Com um homem a menos, as jogadas de profundidade e pela direita evaporaram. Tiago Nunes mexeu e piorou. As saídas de Luan e Everaldo anularam o lado esquerdo do time. O jogo ficou arrastado para o Corinthians. A queda de rendimento deu espaço para o adversário.


O Santos foi um coadjuvante. Raniel, Pituca e o goleiro Everson no primeiro tempo, apareceram no clássico. O time lento, sem criatividade e muito previsível, quase não incomodou o rival. Além de reclamar do desempenho da equipe, o santista ficou na bronca com o árbitro no final. Ele marcou uma falta inexistente de Sasha em Fagner e anulou o gol de Uribe. Pelo que produziu em campo, a irritação da torcida deveria ficar só com o próprio time.