top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

PLAY-OFF PROMETE


Botafogo e Vasco fizeram um belo jogo pelo Campeonato Brasileiro. Deu Vasco, 3 a 2. Um placar que anda insistente no duelo entre os dois grandes cariocas. Foi só o começo. Pela Copa do Brasil, mais dois encontros seguidos. Nesta semana no Engenhão e na próxima em São Januário. Vale vaga para as oitavas de final da competição e pelo que mostraram no primeiro encontro, o duelo promete.


O Vasco é mais organizado em campo. Além de contar com o argentino Cano, artilheiro, também conta com Benitez, outro argentino na armação de jogadas. O time dirigido por Ramon Menezes deu liga. Ainda está longe de brigar por títulos, mas dá sinais positivos. Benitez pertence ao Independiente e o empréstimo termina em dezembro. Ele virou a alma da equipe. Tem só 26 anos, um investimento que vale a pena. Manter o elenco e deixar pegar mais conjunto é o caminho para o Vasco.


No Botafogo as atrações internacionais não brilham tanto. Honda ainda não está solto em campo e fisicamente sente o ritmo. Kalou surpreende. O marfinense de 35 anos veio com vontade e pode fazer diferença no elenco. Contra o Vasco, o alto Matheus Babi fez dois gols e deu trabalho. Autuori ainda não conseguiu acertar o time. Apesar dos resultados fracos, existem motivos para otimismo. Para o Botafogo será mais difícil seguir na competição, mas não é impossível. O play-off entre os cariocas promete.

bottom of page