top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Para Everton dos Santos, cabelo platinado será tendência no Campeonato Paraense


O Campeonato Paraense – 2022 começa na quarta-feira (26 de janeiro) e a tendência é que os torcedores vejam em campo jogadores com vários estilos e tipos diferentes de corte de cabelo ou barba. De acordo com Everton dos Santos, da Everton Barbearia, localizada no bairro de Marambia, em Belém (PA), que é a preferida dos jogadores, o cabelo platinado (descolorido) deve ser a grande tendência deste começo de ano.

“Seguimos como a barbearia preferida dos atletas e muitos deles que estarão em campo no Campeonato Paraense tem o costume de cuidar do visual conosco, seja no estilo do cabelo ou mesmo da barba. Isso mostra que o nosso trabalho tem repercutido bem e está sendo bem avaliado”, comentou Everton.

“Para fazer o corte platinado, usamos uma técnica que não traz ardência após a realização do procedimento e isso atrai muita gente também”, acrescentou o barbeiro.

Apesar da preferência, Everton destaca que outros estilos de cortes de cabelo e da barba também poderão ser vistos ao longo do campeonato e a maioria deles estilizados na Everton Barbearia, que já é conhecida nacionalmente pela qualidade do serviço apresentado e pelo atendimento referencial prestado aos seus clientes.

“Outros tipos de cortes seguem em evidencia, só que hoje em dia em menor escala: moicano, black, listras e corte militar, por exemplo”, comentou Everton.

Mesmo as equipes de fora da capital aproveitam o momento de jogar em Belém (PA) para requisitar o trabalho eficiente, moderno, seguro e atencioso de Everton dos Santos e equipe. “É comum os times de outras cidades me chamarem para cuidar do visual antes do jogo, no hotel mesmo para que os jogadores e integrantes da comissão técnica não precisem deixar a concentração. Além disso, as equipes estão cientes que cumprimos todos os requisitos e protocolos de saúde”, relata.

Na edição de 2022 do Campeonato Paraense, 12 equipes estão na disputa pelo título: Águia de Marabá FC, Amazônia Independente FC, Paragominas FC e Paysandu SC (Grupo A); Bragantino Clube do Pará, SC Itupiranga, Tapajós FC e Tuna Luso Brasileira (Grupo B); SE Caeté, Castanhal EC, Independente AC e Clube do Remo (Grupo C).

De acordo com o regulamento do Campeonato Paraense – 2022, na primeira fase, os 12 times são divididos em três grupos com quatro integrantes em cada um deles. As equipes de uma chave enfrentam os rivais dos outros grupos em turno único, no sistema de pontos corridos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas-de-final, bem como os dois melhores terceiros colocados. Já os dois últimos colocados serão rebaixados.

“Desejo sucesso aos times e que seja uma grande competição. Quem quiser contar com o serviço da Everton Barbearia, é só entrar em contato conosco, que combinamos tudo direitinho”, finalizou Everton dos Santos.

Foto: Divulgação



bottom of page