top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

PALMEIRAS E FLAMENGO: DE CORAÇÃO, MUITO OBRIGADO


Muito obrigado, Flamengo e Palmeiras, pelo espetáculo que protagonizaram na tarde do último sábado, pois mesmo com milhares de jogos já assistidos, jamais esquecerei o que vi.

Muito obrigado, Palmeiras e Flamengo, por devolverem não só ao meu, mas a todos os corações apaixonados por futebol a esperança de que em nosso País ainda se pode ter uma final com elevadíssimo nível técnico e tático.

Muito obrigado, Flamengo e Palmeiras, pois vocês tornaram a decisão da Supercopa do Brasil um evento quase lúdico, tamanha foi a fantasia que seus atletas usaram para nos entreter.

Muito obrigado, Palmeiras e Flamengo, por mais uma vez esfregarem na cara de todos aqueles que diminuem a qualidade do futebol praticado no Brasil o talento inquestionável de duas equipes sensacionais.

Muito obrigado, Flamengo e Palmeiras, por me ajudarem a provar a muitos, inclusive a ex-treinadores da Seleção Brasileira, que em nosso País existem, sim, vários jogadores que podem defender a Canarinho em uma Copa do Mundo.

Muito obrigado, Palmeiras e Flamengo, pois com os times que têm e os vários títulos que vêm ganhando ultimamente fazem com que muitos outros grandes clubes também invistam e montem grandes equipes, e isso só fortalece cada vez mais o futebol brasileiro.

Muito obrigado, Flamengo e Palmeiras, por colocarem no rosto de cada um dos milhões de torcedores apaixonados de ambos os clubes, e creio que também em muitos outros que amam cores distintas, um sorriso de satisfação por terem assistido a um concerto de Beethoven, a uma pintura de Da Vinci, a um gol de Pelé.

Muito obrigado, Palmeiras e Flamengo, por abrirem a temporada 2023 com o requinte e a gala dignos não de dois gigantes do futebol brasileiros, mas sim de dois gigantes do futebol mundial.

De coração, muito obrigado.


­­­­­­­­­Márcio Trevisan é jornalista esportivo há 34 anos. Escritor com cinco livros publicados, começou no extinto jornal A Gazeta Esportiva, onde atuou por 12 anos. Editou várias revistas, esteve à frente de vários sites, fez parte de mesas redondas na TV e foi assessor de Imprensa da S. E. Palmeiras e do SAFESP. Há 17 anos iniciou suas atividades como Apresentador, Mestre de Cerimônias e Celebrante, tendo mais de 450 eventos em seu currículo. Hoje, mantém os sites www.senhorpalmeiras.com.br e www.marciotrevisan.com.br. Contatos diretos com o colunista podem ser feitos pelo endereço eletrônico apresentador@marciotrevisan.com.br




Comments


bottom of page