top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Odilon Junior trabalha com o Guaporé FC na pré-temporada


O técnico Odilon Júnior está trabalhando há cerca de uma semana com o elenco do Guaporé FC, visando à disputa do Campeonato Rondoniense 2023. A estreia do time de Rolim de Moura está agendada para sábado (25 de fevereiro), às 16h30 (de Brasília), contra o Real Ariquemes, no Estádio Municipal Gentil Valério, em Ariquemes (RO).

“Assumi o time há pouco mais de uma semana. O presidente, Dr. Julio Gazelle, entrou em contato comigo e fez a proposta”, que aceitei. Estamos formando um elenco forte, pois o clube possui uma boa estrutura, que nos possibilita pensar em chegar à semifinal do estadual”, comentou Odilon.

Estão trabalhando ao lado do novo treinador: Renato Soares (preparador físico), Fernando Gazzela (preparador de goleiro), Oscar (auxiliar técnico), Marcelo (mordomo) Juninho (supervisor).

Na fase inicial do Campeonato Rondoniense 2023 jogam entre si, em turno único. O primeiro colocado será defendido como o campeão do primeiro turno. Os quatro melhores nessa fase vão jogar semifinais e final válida pelo segundo turno.

Os ganhadores de cada turno farão a decisão do estadual em jogo de ida e volta. Caso, em ambos as fases o mesmo clube seja campeão, não haverá final.

Foto: Divulgação



bottom of page