• Futebol em Rede

Noite inesquecível do garoto João Pedro

Noite inesquecível para João Padro. Menino ainda, 17 anos, autor de três gols contra o Nacional de Medellin pela Copa Sul Americana. Além disso, fez a assistência para outro gol. Mais digno de nota, tudo isso em apenas 45 minutos de jogo. Goleada do Fluminense, 4 a 1 e a certeza, João Pedro ( Foto de divulgação ), já negociado com o Watford da Inglaterra, é uma esperança enorme para o futebol brasileiro.

Certamente o torcedor que viu o jogo deve estar pensando, tão jovem e promissor e já foi vendido. João Pedro foi contratado antes mesmo de estrear no time profissional do Fluminense. Ele só deve jogar na Inglaterra no próximo ano. Devido a idade, é difícil garantir que o menino será acima da média no futuro. Porém, presença de área, tempo de bola e talento, o garoto tem de sobra. Tomara vingue e cá entre nós, que bela aposta fez o Watford para o futuro.

João Pedro deve guardar na memória tudo que fez no jogo. Também deixou boa impressão contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e. acima de tudo, tem um início de carreira mais fantástico do que Neymar. Os olhos de todos irão acompanhar os passos do menino. Ele deve oscilar, impossível manter um ritmo tão alucinante. Tomara não se perca com a fama repentina e com os aplausos, às vezes justos, outras vezes exagerados. O menino tem talento para brilhar no futuro.

#Fluminense