• Futebol em Rede

Nada animador no São Paulo


Nada animador no São Paulo no empate sem gols com o Bahia em Salvador. Primeiro de tudo, o time continua com imensa dificuldade de fazer a bola chegar no ataque. Fernando Diniz ( Foto – Divulgação ) já faz a equipe sair jogando com a bola. Porém, a lentidão aumentou consideravelmente no meio campo. Para piorar, parece que o aspecto físico não ajuda.


Acima de tudo, ficou evidente a questão física. Pablo, Juanfran e Liziero saíram de campo com lesões. Era claro o desgaste nos demais jogadores. Faltou força para o time tentar algo produtivo. O novo treinador viu uma equipe arrastada em campo e o empate ficou de bom tamanho. Mais digno de nota, o Bahia não produziu como de costume jogando em casa.


Um dos problemas do São Paulo é o excesso de empates. Já foram dez na competição. Não faltam rivais na briga por uma vaga na Libertadores e a cada rodada, aumenta a necessidade de vitória. Com os problemas físicos, não há motivos para ter confiança. A equipe terá dois clássicos pela frente, Corinthians e Cruzeiro. A cota de empates já foi gasta. Será preciso vencer para não antecipar pressão nesse reinício de trabalho.