• Futebol em Rede

MVP das Finais e campeã da LBF, Alana Gonçalo embarca para Espanha


Sem muito tempo para comemorar, a armadora Alana Gonçalo, campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2021 pelo Ituano Basquete e eleita a Jogadora Mais Valiosa das Finais (MVP), seguiu nesta segunda-feira (23 de agosto), para se apresentar ao Melilla Sport Capital La Salle, da Espanha.

“Estou extremamente feliz com esse título, da forma que foi e com a equipe que tive a oportunidade de jogar, aprender e crescer. Foi, sem dúvida, um ano muito desafiador para mim e, por isso, o título e o prêmio têm um gostinho diferente. Agradeço demais a minha família, amigos e time por confiarem no meu trabalho e seguirem ao meu lado nos dias difíceis”, comentou Alana.

Agora, a armadora volta suas atenções para a disputa da Liga Feminina 02 Espanhola – 2021/2022 (LF2). “Muito grata por esse momento que estou vivendo, mas já estou pronta para o próximo desafio na Espanha, voltando a defender o La Salle Melilla”, completou Alana Gonçalo.

A estreia do Melilla Sport Capital La Salle na LF2 – 2021/2022 será contra o Ingenia Solar Energy Costa de Almeria, no dia 02 de outubro (sábado), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla (ESP).

Foto: Sávio James/LBF