top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Mateus Ramos acredita na classificação do Fluminense EC-PI na Copa do Brasil

Time piauiense precisa em casa vencer para avançar de fase


O Fluminense EC-PI enfrenta a Ponte Preta, nesta terça-feira (28 de fevereiro), às 21h30 (de Brasília), no estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Lindolfinho), em Teresina (PI), pela primeira fase da Copa do Brasil 2023.O duelo é eliminatório e o representante piauiense precisa vencer para se garantir na etapa seguinte da competição – o empate é favorável ao representante paulista, que ocupa uma posição à frente no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o atacante Mateus Ramos, o Fluminense EC-PI pode surpreender. “Jogo extremamente difícil, pois vamos jogar com uma equipe tradicional do futebol brasileiro, que assim com a gente e líder do seu estadual. A partida tem uma boa compensação financeira para os clubes e podemos fazer um bom jogo contra eles”, relatou.

“Assim, como já vimos times menores se classificando, podemos nos classificar também”, completou Mateus.

O Fluminense EC-PI, que lidera o Campeonato Piauiense 2023, derrotou o Corisabbá (2 a 1), fora de casa, em seu compromisso mais recente pelo estadual. Já Ponte Preta superou o Lemense (2 a 0) na última rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 2023, competição esta que lidera.

Foto: Divulgação



Comments


bottom of page