top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Marcas de jogador e chegada de reforço.


O duelo contra o Ituano no último sábado (7) pela Série C do Campeonato Brasileiro foi especial para o atacante Guilherme Queiroz, o atleta do Tigre usou a camisa 100 no confronto disputado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em alusão a marca de 100 jogos alcançados vestindo a camisa do Grêmio Novorizontino. Foto/ assessoria imprensa.

Ao final da partida de sábado, Queiroz recebeu uma placa comemorativa de 100 jogos das mãos do presidente Genilson da Rocha Santos. O presidente parabenizou pelo empenho do atleta ao longo da carreira, principalmente com o uniforme do Tigre.

Outra marca que foi comemorada foram os 200 jogos oficiais do preparador de goleiros Kadu Moreira com o Grêmio Novorizontino, sendo aplaudido por todos integrantes da comissão técnica do Tigre. Presente no clube desde 2013, recebeu a placa e a camisa estampada com o número 200 das mãos do presidente Genilson da Rocha Santos e do diretor executivo Luiz Carlos Goiano.

Outra novidade do Tigre, é o goleiro Gabriel Gasparotto, de 27 anos é o novo reforço do Grêmio

Novorizontino para a série C do Brasileiro, vem de empréstimo do São Bernardo até o final do Campeonato Brasileiro da Série C.



bottom of page