• Futebol em Rede

Lyon decepciona na estreia


Lyon decepciona na estreia da Liga dos Campeões. Porque, ficou num empate, 1 a 1, com gosto amargo diante do Zenit. Perder ponto jogando em casa contra adversário sem tanta tradição, preocupa. Além disso, mostrou uma lentidão absurda em campo. Mesmo no momento em que esteve melhor, o único destaque foi Memphis Depay ( Foto – Divulgação ). Sofreu e bateu o pênalti que originou o empate.


Primeiro de tudo, o time francês sofreu para fazer a bola chegar ao ataque. Dembele, homem gol da equipe, sequer teve participação no jogo. A lentidão da saída de bola do Lyon facilitava a marcação da equipe russa. Sylvinho no banco de reservas, viu seu time sofrer. Acima de tudo, faltou aproximação com o ataque e velocidade. O resultado, foi decepcionante.


A competição está só no início. Mesmo assim, o Lyon terá que fazer uma campanha de recuperação. Terá fora de casa o líder Leipzig e o Benfica. Recuperar os pontos perdidos na estreia é o caminho. Para isso, será necessário muito mais pegada e determinação. Certamente, uma prova de fogo para o brasileiro Sylvinho nesse início de trabalho no futebol europeu.