• Futebol em Rede

LSB anuncia mais dois reforços para disputa da Copa São Paulo – 2021


A LSB divulgou, nesta quarta-feira (19 de maio), mais dois nomes para compor o elenco que vai disputar a Copa São Paulo Adulta Masculina – 2021. De acordo com o gestor e técnico Rinaldo Rodrigues, chegaram: o ala/pivô José Mauro Barrozo Júnior, de 25 anos e 2m02, ex-Blackstar e Unifae/São João, e o ala Michel Lourencini de Souza, de 24 anos (16 de abril de 1997) e 1m90, que também defendeu o Blackstar e Unifae/São João nas últimas temporadas.


Para Rodrigues, estes reforços acrescentarão muito ao time no primeiro desafio da temporada 2021. “São dois atletas que sempre quis trazer para a defender a LSB. O Michel é um jogador de garra, disposição pura e sempre nos deu trabalho, pois tem velocidade e um bom arremesso, além de defender muito bem”, analisou.

“Já o Zé Mauro pode ajudar muito a LSB, uma vez que teve bons números no Campeonato Brasileiro, sendo destaque nos rebotes e pontos”, complementou Rinaldo.

Jis os dois jogadores recém-chegados estão animados e acreditam no sucesso da equipe. “Muito feliz em acertar com a LSB, espero fazer um grande trabalho aqui e evoluir sempre. A expectativa para Copa São Paulo é muito grande, estamos treinando forte fisicamente e taticamente para poder chegar preparados e buscar o título, que é o nosso objetivo”, comentou Zé Mauro.

“Fiquei feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, ainda mais por uma equipe que está sempre brigando entre os melhores em todo campeonato que disputa. Espero poder ajudar a LSB na Copa São Paulo no caminho até o título, pois estamos fazendo um ótimo trabalho físico e tático para conquistar nosso objetivo que é ser campeão”, completou Michel Lourencini.

Além desses dois jogadores, a equipe sorocabana já havia anunciado a chegada do jovem ala/pivô Caio Veríssimo, ex-Vasco da Gama.

Amistoso

A LSB enfrenta o Zopone/Gocil Bauru Basket amistosamente, nesta sexta-feira (21 de maio), às 15h (de Brasília), no Clube União Recreativo, em Sorocaba (SP). A partida, que não contará com a presença de público, faz parte a preparação do representante sorocabano para Copa São Paulo – 2021.

“Mais uma oportunidade importante de analisarmos o que vem sendo trabalhado nesta pré-temporada na prática, ou seja, em quadra. Vamos encarar um grande adversário, que exigirá muito da nossa equipe e nos dará a chance de analisarmos o que funcionou e o que temos que trabalhar para corrigir ou melhorar”, explicou Rinaldo Rodrigues.

A estreia da LSB na Copa São Paulo acontece no dia 05 de junho (sábado), ás 17h (de Brasília), contra o SC Corinthians Paulista, em Sorocaba (SP).