• Futebol em Rede

Liga São Paulo conversa com o Centro Olímpico para renovar parceria




Vlademir Pereira Silva se reuniu com o professor Mario Maeda Júnior para tratar das competições de 2022

O presidente da Liga São Paulo de Basketball (LSPB), Vlademir Pereira da Silva, se reuniu com o diretor do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), Mario Maeda Júnior, na manhã desta segunda-feira (14 de fevereiro), com objetivo de renovar a parceria para realização dos jogos dos campeonatos de 2022 no local.

E, de acordo com Vlademir, o contato inicial foi muito bom. “Creio que foi uma conversa bastante produtiva, o professor Maeda foi atencioso e sinalizou positivamente para seguirmos com a parceria, pois sabe a importância de fomentar o esporte nas dependências do Centro Olímpico. Vamos seguir as tratativas, mas acredito que em breve teremos um desfecho positivo”, comentou.

“Falamos também da importância da realização de atividades sociais no local, o que também é muito importante para as crianças e jovens. A ideia é fazermos juntos algumas ações nesse sentido”, complementou Vlademir.

A Liga São Paulo de Basketball (LSPB) segue com as inscrições abertas para os seus campeonatos de 2022. Estarão em disputa as seguintes categorias: base (sub-10 ao sub-19), adulto e veterano (35+, 40+ e 45+), nos naipes masculino e feminino. Além do Basquete 3x3, na base e no adulto, também no masculino e feminino.

Informações complementares via direct na página oficial da LSPB no Instagram: https://www.instagram.com/liga_saopaulo/.

Foto: Kiko Ross/ASE