top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Libertadores começa bem para o Flamengo

A Libertadores começa em abril. A final, ainda sem confirmação, será em Buenos Aires. O que aconteceu foi o sorteio da fase de grupos das competições da Conmebol. Dos sete brasileiros, o melhor caminho saiu para o Flamengo. O pior, para outro favorito, o Palmeiras. Entre os adversários, o River Plate merece atenção.


O Flamengo caiu no grupo E. o único adversário que chama atenção ´o Bolivar com seu jogador, altitude, de 3.640 metros. Millionarios tem tradição e nada mais e Palestino, nem isso. Chance enorme de terminar fase de grupos em primeiro e definir jogos mais difíceis no Maracanã.


Já o Palmeiras pegará San Lorenzo com tradição e time do Papa, o independente Del Valle ainda em boa fase e o Liverpool do Uruguai. Entre os demais brasileiros, Fluminense, atual campeão, e Grêmio passam com emoção. São Paulo e Atlético MG, passam com sofrimento. Botafogo corre risco de ficar fora.


Na Sul-Americana, o Boca Juniors, mesmo grupo que o Fortaleza, é o favorito. O Internacional, melhor brasileiro, Corinthians pegou grupo difícil com Argentino Juniors com quem tem problemas financeiros, Nacional do Paraguai com certa tradição e o Racing Montevideo como casca de banana. Cruzeiro e Athlético PR, passam. Fortaleza, Cuiabá e Bragantino passam com emoção.

Comments


bottom of page