top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Leandrinho fará o “Pedala Leandrinho” para arrecadar fundos e ajudar os atingidos pelo coronavírus


O atleta Leandro Barbosa, o Leandrinho, que atua pelo Minas Tênis Clube, vai realizar durante três dias, o “Pedala Leandrinho! Ajudar, educar e agradecer”. De acordo com o atleta, essa ideia nasceu graças ao seu amor pela bicicleta e do seu desejo de ajudar pessoas.

Nesta iniciativa social, o atleta que atuou por muitos anos na NBA (liga profissional norte-americana) irá percorrer 274km de Bicicleta, durante três dias, saindo de Jundiaí, na região Metropolitana do Estado de São Paulo, até o Santuário de Aparecida, em Aparecida do Norte, no Vale do Paraíba, um lugar especial e de fé, onde o jogador agradecer por tudo que conquistou até hoje. O trajeto será realizado entre os dias 03 e 05 de julho.

“Nosso objetivo é arrecadar 20 toneladas de alimentos às famílias afetadas pelo Covid-19. Além disso, gerar consciência em torno da causa de Educação Racial no Brasil. Vocês poderão acompanhar de casa, via live nas minhas redes e na rede dos meus parceiros”, comentou Barbosa, através de sua conta oficial no Instagram.

“Conto com vocês nessa jornada solidária. Todos unidos pelas causas de ajudar, educar e agradecer”, completou Leandrinho, que foi infectado pelo coronavírus e se recuperou.

Quem quiser colaborar, poderá fazer uma doação através do Kicante, um conceituado site de arrecadação de doações.

bottom of page