top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Kauê Lima, Yan e Lukinhas cuidam do visual antes de jogo importante pela Série D

Tuna Luso Brasileira recebe o Águia de Marabá pela quinta rodada da fase inicial da competição nacional


Antes do importante duelo regional, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D 2023, os jogadores Kauê Lima, Yan e Lukinhas, da Tuna Luso Brasileira, estiveram na Everton Barbearia, neste sábado (03 de junho), no bairro Marambaia, em Belém (PA), para cortar o cabelo e cuidar do visual.

“Já é uma tradição recebermos os jogadores de vários times paraenses, além de alguns de fora do estado, para acertar o corte e o visual antes dos jogos. Com o pessoal da Tuna Luso não é diferente”, explicou o experiente barbeiro Everton Santos, proprietário da Everton Barbearia.

“Desejo que seja um grande jogo e que a Tuna Luso consiga êxito nesse duelo regional importante, que pode movimentar a classificação do grupo na Série D do Campeonato Brasileiro”, acrescentou.

Além deles, Eduardo Assunção, da página Futebol Zoeira, que faz um grande sucesso no Norte do estado paraense, também compareceu. “E a resenha foi muito boa”, completou Everton.

A Tuna Luso Brasileira enfrenta o Águia de Marabá FC, neste domingo (04 de junho), às 15h (de Brasília), no estádio Francisco Vasques (Souza), em Belém (PA), pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D 2023. O time visitante é o líder do Grupo A, com nove pontos, em quatro jogos (03vitórias e 01 derrota), enquanto o mandante ocupa a quarta colocação na classificação geral da chave, contabilizando sete pontos e as mesmas quatro partidas realizadas (02 vitórias, 01 empate e 01 derrota).

Foto: Divulgação/EB



Comments


bottom of page