• Futebol em Rede

Jefferson faz análise do desempenho do Tocantinópolis na vitória sobre o Moto Clube


Goleiro destacou o bom desempenho e a entrada do Verdão do Bico no G4 do Grupo 02 na fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D 2022

O goleiro Jefferson destacou a importância da vitória do Tocantinópolis EC sobre o Moto Clube-MA, por 2 a 0, no estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis (TO), no final de semana, pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D 2022. O resultado colocou o Verdão do Bico na quarta colocação na classificação geral do Grupo 02, somando oito pontos, em cinco jogos realizados (02 vitórias, 02 empates e 01 derrota).

“Foi uma partida difícil, entramos só com o objetivo que nos interessava, que era a vitória. Graças a Deus conseguimos fazer o gol já no primeiro tempo e isso nos deu uma tranquilidade maior. Soubemos sofre no segundo tempo. Perdemos um homem, o que dificultou um pouco, mas conseguimos fazer o segundo gol e sair vitorioso dessa partida”, relatou Jefferson.

Na sexta rodada, o Tocantinense EC vai enfrentar o 4 de Julho EC, no sábado (21 de maio), às 16h (de Brasília), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). E, um bom resultado pode deixar o TEC numa situação ainda melhor.

“Vamos enfrentar uma equipe muito forte, sabemos das dificuldades que é de jogar na casa do 4 de Julho. Por isso, vamos dar o nosso melhor e fazer um bom jogo para buscar os três pontos para nos firmarmos dentro do G4”, finalizou o goleiro Jefferson.

Foto: Divulgação