• Futebol em Rede

IZA NICOLETTI RETORNA


A ala/armadora Iza Nicoletti tem motivos de sobra para estar feliz e comemorar. Além da proximidade do seu aniversário de 21 anos, que será comemorado no domingo (09 de agosto), a jogadora da Florida State University retornou aos treinamentos na semana passada e se sentiu muito bem.

“Foi demais, o joelho está superforte e perdi todo o medo de treinar. Estou no melhor preparo físico da minha vida, por isso, me sinto muito mais forte; não só no corpo, mas também na questão mental”, relatou Nicoletti.

“Não vejo a hora de poder colocar o meu uniforme e jogar. Mas, não importa o tempo que passar, pois estou preparada”, complementou a brasileira.

Os treinamentos individuais serão realizados até a segunda quinzena de agosto. Já no dia 17 de agosto (segunda-feira) acontece a apresentação do restante do elenco da Florida State University, dando início aos treinos de pré-temporada.

Contusão

Nos treinamentos de pré-temporada, em julho, Izabela Nicoletti sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e foi submetida a uma cirurgia. Revelação do basquete brasileiro, a ala/armadora já havia perdido a temporada anterior por uma contusão similar, só que no joelho direito.