top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Iza Andrade analisa desempenho do Sesi Araraquara na LBF


A ala/pivô Iza Andrade faz uma análise positiva do desempenho do Sesi Araraquara até aqui na edição de 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe do interior paulista ocupa atualmente a terceira colocação na classificação geral, com seis vitórias e três derrotas, ficando atrás do Vera Cruz/Campinas, segundo colocado, apenas nos critérios de desempate.

“Nós viemos num crescente. A primeira meta era estar entre os quatro primeiros e até aqui conseguimos isso”, comentou.

Com o pequeno hiato na tabela de jogos em virtude da realização FIBA Women's AmeriCup 2021, entre 11 e 19 de junho, o Sesi Araraquara segue trabalhando para manter o bom rendimento na sequência da primeira fase da competição nacional. “Queremos disputar título, então sabemos da importância e dificuldade dessa sequência no segundo turno. Precisamos continuar constantes para atingir nosso objetivo”, relatou Iza.

O próximo compromisso do Sesi Araraquara será contra o Vera Cruz/Campinas, no dia 23 de junho (quarta), às 19h30 (de Brasília), no ginásio do Sesi, em Araraquara (SP). O jogo vale a segunda colocação isolada da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2021.



bottom of page