top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Ivan de Oliveira destaca desempenho positivo de Rodrigo “Zé Colmeia” Nascimento na vitória sobre Ili


O treinador, Ivan de Oliveira, destacou a boa atuação do peso pesado Rodrigo “Zé Colmeia” Nascimento, que venceu o sueco Ilir Latif, no final de semana, no UFC Vegas 73, realizado no UFC Apex, em Las Vegas (EUA). De acordo com técnico, o lutador brasileiro enfrentou um adversário difícil.

“O Rodrigo lutou muito bem e venceu o duríssimo Latif, um oponente mais experiente, rodado e que já esteve no Top 5 na categoria de baixo. O Zé Colmeia venceu bem o primeiro round, mantendo à distância, que era o plano tático. Defendeu as quedas, um dos pontos fortes do oponente. Já no segundo, o Ilir veio com uma tática parecida até a metade, quando surpreendeu com uma bela queda e empatou a luta, vencendo o segundo assalto”, explicou Oliveira.

“Com esse panorama, o terceiro round foi decisivo. E o Rodrigo conseguiu manter à distância, colocando bons golpes, em especial os jabs de esquerda, não deixando o Ilir se aproximar e ainda defendeu a queda que o adversário tentou impor. Além disso, continuou punindo com as mãos e saiu vencedor. Desta forma, o Zé Colmeia emplacou dez vitórias e uma derrota, um cartel belíssimo”, acrescentou Ivan.

Além da boa performance no combate, Ivan Oliveira enalteceu o crescimento do lutador Rodrigo Nascimento. “Como técnico do Zé Colmeia é uma grande satisfação ver a sua evolução, que tem sido constante. Ele, que é oriundo do jiu-jitsu, já treinou boxe com outros treinadores, inclusive com o professor Joel, de Belo Horizonte, que é um amigo e um excelente profissional. Agora, que ele veio para cá estamos aprimorando cada vez mais o jogo dele. Estou contente com o resultado alcançado neste combate, visto que o Latif não era um adversário fácil. Agora, é seguir trabalhando para que o Nascimento siga evoluindo”, completou o técnico.

Foto: Divulgação



Comments


bottom of page