• Futebol em Rede

Itupiranga intensifica trabalho na pré-temporada


O SC Itupiranga, meio-campista Lucas Souza, segue trabalhando com afinco na pré-temporada, visando o Campeonato Paraense – 2021, que começa no final do mês de fevereiro. A equipe do jovem atleta estreia na competição enfrentando o Paragominas FC, no dia 28 (domingo), às 16h (de Brasília).

“Muito intensa a nossa pré-temporada, com vários treinamentos físicos, por isso, acho que a até a estreia estaremos bem preparados”, relatou Lucas Souza.

Na primeira fase do Campeonato Paraense – 2021, o SC Itupiranga está no Grupo A, ao lado do Paysandu SC, Gavião Kyikatejê FC e Bragantino Clube do Pará (Grupo A). As demais chaves estão assim: Clube do Remo, Tapajós FC, Tuna Luso Brasileira e Carajás EC (Grupo B); Castanhal EC, Paragominas FC, Independente AC e Águia de Marabá FC (Grupo C).

De acordo com o regulamento, na primeira fase, as equipes de um determinado grupo enfrentam, em turno único, as agremiações das duas outras chaves. Ao final desta disputa, os dois melhores colocados de cada grupo, acrescido dos dois melhores terceiros colocados, avançam para as quartas-de-final.