top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Itanhaém: Estão abertas as inscrições para o Centro de Formação Esportiva de Boxe e Judô


A Prefeitura Municipal de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está com as inscrições abertas para o Centro de Formação Esportiva nas modalidades Boxe e Judô. Com aulas e treinos semanais, o projeto atende crianças e jovens, com idade escolar, entre 10 e 17 anos, matriculados nos ensinos Fundamental e Médio. As vagas são limitadas.


As aulas de Boxe acontecem na “Pracinha da Cultura”, antigo Centro de Artes e Esportes Unificados Mosca Diz (CEU), na rua Manoel Ribeiro dos Santos, s/nº, no Jardim Oásis. Já os treinos de Judô serão realizados no ginásio Municipal de Artes Marciais Ayrton José Pereira, na rua Professora Alice Teixeira de Saraiva, 63, no Belas Artes.

O programa é desenvolvido através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, objetivando promover a inclusão social e oferecer estrutura para a formação esportiva de uma geração de atletas e novos talentos.

“A iniciativa aumentará o potencial competitivo da Cidade em calendários oficiais, eventos e festivais, além de colaborar para o desenvolvimento físico e cognitivo de crianças e jovens, estimular o convívio social e coletivo, fortalecer os valores e contribuir para formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade”, explicou o secretário adjunto de Educação, Cultura e Esportes, Kleiton Lima.

Para se inscrever, os interessados devem acessar estes links: https://www.sympla.com.br/centro-de-formacao-esportiva-de-boxe__1279643 (Boxe) e https://www.sympla.com.br/centro-de-formacao-esportiva-de-judo__1279646 (Judô). Estão sendo oferecidas 100 vagas, sendo 50 por modalidade.



bottom of page