• Futebol em Rede

Irmãos Romero juntos novamente

Irmãos Romero estão juntos novamente. Angel, atacante, ex-Corinthians e Oscar, meia, ex-Racing, voltam a atuar no mesmo time após cinco anos. Finalmente, os gêmeos paraguaios, que começaram no Cerro Porteño, ganharam destaque juntos e até chegaram a atuar na seleção do seu país, se reencontraram no San Lorenzo da Argentina. Finalmente, o sonho da família Romero está realizado.

Angel Romero foi destaque no Corinthians. Maior artilheiro na Arena Corinthians e o estrangeiro com mais títulos pelo clube, deixou o futebol brasileiro pela porta dos fundos. Ficou treinando seprado em devido à não renovação de contrato. Como resultado, perdeu a Copa América. Na estreia pelo San Lorenzo, jogou meio tempo diante do Arsenal de Sarandi, vitória do seu time por 2 a zero.

Em contraste, Oscar Romero, que esteve uma temporada no Racing, rodou mais pelo mundo. Há quem diga que o Corinthians trouxe o Romero errado. Acima de tudo, os feitos de Angel são maiores do que os do irmão Oscar. Prova o acerto brasileiro. Porém, os destaques do San Lorenzo são o goleiro Navarro, 34 anos, e o lateral Salazar, 26 anos. Mesmo assim, a família Romero não deixa de ser uma atração.

#SanLorenzo