top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Instituto Brazolin realiza atividades esportivas no 101º aniversário da Comunidade de Paraisópolis


O Instituto Brazolin – Anjos do Esporte, em parceria com a Central Única das Favelas de São Paulo (CUFA SP), participou ativamente das atividades comemorativas ao 101º aniversário da Comunidade de Paraisópolis, na zona sul da cidade de São Paulo (SP), encerradas no domingo (18 de setembro). De acordo com o CEO do Instituto, André Brazolin, “A Semana de Paraisópolis” foi um grande sucesso.

“Foram várias atividades em prol da comunidade para marcar o aniversário de 101 anos de Paraisópolis. O Instituto Brazolin – Anjos do Esporte, ao lado da Central Única das Favelas de São Paulo (CUFA SP), participou ativamente desta comemoração com aulas de Zumba e Basquete, levando alegria e entretenimento aos moradores locais”, relatou Brazolin.

“Esse é o propósito do Instituto Brazolin, ou seja, queremos transformar a vidas das pessoas, especialmente das crianças e jovens, através de atividades esportivas e culturais, dando a elas a oportunidade de praticar uma atividade sadia. E quem sabe deste trabalho não surjam talentos que possam seguir uma carreira esportiva profissional”, acrescentou André.

O Projeto Social Anjos do Esporte está caminhando satisfatoriamente, cumprindo bem o seu propósito de levar atividades esportivas e recreativas para locais importantes de cidades do Estado de São Paulo. “Realizamos aulas de Zumba, que integra o Projeto Agita Comunidade, atendendo 3 mil pessoas (Paraisópolis, São Bernardo do Campo e Ferraz de Vasconcelos). No Basquete, o projeto social atende cerca de 2 mil crianças, entre federados e iniciantes, denominado Anjinhos do Esporte (Itanhaém, São Bernardo do Campo, Paraisópolis e Heliópolis). Ainda temos o Futebol, que conta com sete mil crianças atualmente”, relatou Brazolin.

Foto: Divulgação



bottom of page