• Futebol em Rede

Igor Gabriel está pronto para estrear pela Inter de Limeira


Com o nome já devidamente registrado no Boletim informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante Igor Gabriel está à disposição do técnico Dyego Coelho para estrear pela AA Internacional, contra o EC Santo André, neste sábado (02 de julho), às 17h (de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). O duelo é válido pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D – 2021.

“Espero entrar, ajudar meus companheiros e o time neste jogo importante dentro de casa. Estou com expectativa alta demais para entregar o meu melhor à equipe e fazer uma excelente partida”, comentou Igor Gabriel.

O representante de Limeira aparece na sétima colocação na classificação geral do Grupo 07, com três pontos conquistados, em quatro partidas realizadas (03 empates e 01 derrota). Já a agremiação do Grande ABC ocupa o quarto lugar, somando quatro pontos, com o mesmo número de jogos (01 vitória, 01 empate e 02 derrotas),

Na rodada passada, AA Internacional e Portuguesa de Desportos ficaram no empate (1 a 1), atuando fora de casa. Já o EC Santo André empatou com o EC São Bento (1 a 1), jogando como mandante.

Carreira

Ao longo de sua carreira, o atacante Igor Gabriel Furtado Gondin, de 18 anos (11 de fevereiro de 2003), que é natural de Belém (PA), defendeu o SC Internacional-RS, SE Palmeiras-SP, SC Corinthians Paulista-SP (base); Tapajós FC-PA e Cruzeiro EC-MG (profissional).