top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Guilherme Chersoni vê Tupynambás FC pronto para estrear no Módulo 02 Mineiro


O goleiro Guilherme Chersoni, de 24 anos, destaca a boa pré-temporada realizada pelo Tupynambás FC, visando à disputa do Módulo 02 Campeonato Mineiro 2023. A competição, que tende a ser bastante disputada, começa no final de semana.

“Fizemos uma boa pré-temporada, de muito trabalho, entrega total e ainda realizamos dois bons amistosos contra o Resende, que é um time forte e tradicional. Com isso, a nossa expectativa é a melhor possível, pois estamos preparados. O grupo comprou a ideia do treinador e todos estão unidos, focados e mirando o mesmo objetivo”, comentou Chersoni.

A estreia do Tupynambás FC acontece no sábado (29 de abril), às 15h30 (de Brasília), no Tupi FC, no derby que acontece no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora (MG). “A nossa meta é estrear bem, fazendo uma boa partida e atuando com os pés no chão. Temos de pensar jogo a jogo para conseguirmos a classificação”, explicou Guilherme.

“O meu objetivo é ajudar o Tupynambás FC a buscar os objetivos estabelecidos para esta temporada. Pensando nisso, vou dar sempre o meu máximo, seja nos treinamentos ou nos jogos”, completou o goleiro.

Ao longo de sua carreira, Guilherme Chersoni Alves Silva, de 24 anos (06 de novembro de 1998), 1m91 e 86kg, natural de Uberaba (MG), atuou pelo Baré EC-RR, Nacional AC-PR, Uberaba EC-MG, AA Luziânia-DF, Fernandópolis FC-SP, Manchester Futebol-MG, Associação Desportiva Ferroviária-ES e Figueirense EC-MG.

Foto: Divulgação



Comments


bottom of page