• Futebol em Rede

Grêmio pode planejar final

Grêmio pode planejar a final da Copa do Brasil após bater em Porto Alegre, o Athlético PR por 2 a zero. Como resultado, vai jogar tranquilo em Curitiba, podendo perder por um gol de diferença. Certamente, encaminhou sua nona final na competição. São cinco títulos e três vices. Na última decisão que participou, levou o título diante do Atlético MG em 2016. Tudo indica uma decisão histórica com Grenal na Copa do Brasil.

Primeiro de tudo, a vitória contra os paranaenses foi incontestável. Porque, desde o início, o Grêmio tomou conta da partida, fez um gol em cada tempo e poderia sair de campo com vantagem maior. O destaque do time foi Geromel ( Foto – Divulgação/Lucas Uebel ). As poucas tentativas do adversário pararam nele. Outro ponto que chama a atenção, o Grêmio é um dos poucos times brasileiros que faz gol de falta. Mais uma vez Jean Pyerre marcou.

Acima de tudo, o Grêmio é melhor do que o adversário e a vantagem do primeiro jogo ficou enorme. O desafio dos gaúchos é não perder a concentração. Tem a Libertadores, decide as quartas de final contra o Palmeiras antes de voltar para a Copa do Brasil, podendo ter o rival Internacional em duas frentes espetaculares, final da Copa do Brasil e semifinal da Libertadores. O Brasileiro, perdeu a importância.

#Grêmio