top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

GLC Moncarapachense garante título da AF Taça Algarve 2021/2022

Time do zagueiro brasileiro João Neves concluiu com chave de ouro a temporada 2021/2022



O GLC Moncarapachense sagrou-se campeão da AF Taça do Algarve 2021/2022 ao derrotar o CF Ferreiras, neste sábado (04 de junho), por 2 a 0, na grande final, que foi disputada no estádio Capitão Josino da Costa, em Lagoa, Portugal. Os gols foram anotados por: Canina, no primeiro tempo, e Luís Gaspar, já na etapa complementar.

Para o zagueiro João Neves, esta foi uma temporada foi incrível e inesquecível. “É entrar na história do clube, já que essa temporada, com certeza, foi incrível para o Moncarapachense e, principalmente, para mim. Conquistei coisas importantes desde o começo da época com o Rio Maior e agora aqui em Moncarapacho”, comenta.

“Só tenho a agradecer a Deus, minha família e todas as pessoas que confiaram e me deram confiança para jogar. Sem dúvida nenhuma, o sentimento é de dever cumprido. O momento agora é desfrutar e comemorar muito, pois foi merecido”, complementa o brasileiro.

Para chegar a esta conquista, o representante de Moncarapacho obteve estes resultados antes da grande final:

Oitavas-de-final: GLC Moncarapachense 2 x 1 Quarteirense Futebol SAD

Quartas-de-final: GLC Moncarapachense 4 x 1 Internacional Club Almancil

Semifinal: Silves FC 1 x 2 GLC Moncarapachense

E, a temporada 2021/2022 foi extremamente feliz para o GLC Moncarapachense, que há alguns dias já havia garantido o almejado acesso a Liga 03 do futebol português.

Foto: Divulgação



Comments


bottom of page