top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Gilberto Macena tem nome constando no BID e pode reestrear pelo Tocantinópolis EC

Atacante deve ser a novidade do Verdão do Bico diante do Maranhão AC


O atacante Gilberto Macena está liberado para atuar pelo Tocantinópolis EC no Campeonato Brasileiro da Série D 2023, pois seu nome já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o experiente jogador fica à disposição do técnico Jairo Nascimento para o duelo contra o Maranhão AC, no domingo (16 de julho), às 16h (de Brasília), no estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís (MA), pela 13ª rodada da fase inicial.

“Feliz em estar liberado para jogar Minha expectativa é ajudar o Tocantinópolis EC a avançar de fase no Campeonato Brasileiro da Série D. E, para isso temos que vencer esse duelo contra o Maranhão, mesmo atuando fora de casa, e também superar o Parnahyba SC na última rodada, num importante confronto direto em casa”, relatou Macena, que vestiu a camisa do Tocantinópolis EC em 2021.

“Mas, temos que focar exclusivamente este duelo contra o Maranhão, que será muito difícil, pois enfrentaremos uma equipe que realiza boa campanha e estará jogando em seus domínios. Mas, vamos para lá pensando nos três pontos e vamos lugar muito para garantir o resultado positivo”, completou Gilberto.

O Tocantinópolis EC ocupa a quinta colocação na classificação geral do Grupo B, somando 14 pontos, em 12 jogos realizados (03 vitórias, 05 empates e 04 derrotas). Já o Maranhão AC aparece no terceiro lugar da chave, contabilizando 18 pontos, com as mesmas 12 partidas disputadas (04 vitórias, 06 empates e 02 derrotas).

Foto: Divulgação



Comentários


bottom of page