• Futebol em Rede

Gil Justino está feliz por retornar ao Sampaio Basquete


A pivô Gil Justino acertou o retorno ao Sampaio Basquete para disputar a edição de 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF). A informação foi confirmada pela atleta e pela diretoria da equipe maranhense, na tarde de quinta-feira (21 de janeiro).

E Gil não vê a hora de começar a trabalhar em quadra. “Estou muito feliz por voltar ao Tricolor e por ter a chance de jogar depois de um ano tão triste; estávamos nos preparando para realizar um excelente campeonato, pois tínhamos um grupo muito bom em todos os sentidos, porque não basta ser somente boas jogadoras, mas também boas pessoas. E, 2020 foi um balde de alguma fria para todas as áreas, mas graças a Deus esse ano vamos poder fazer o que tanto amamos”, comentou.

“As expectativas para a próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), que não está longe, são as melhores, a ansiedade para iniciar os treinos está grande. Tenho certeza que, assim como ocorreu no ano passado, que realizamos um período curto de preparação, mas conseguimos fazer ótimos treinamentos e um único jogo sensacional; não esperamos menos para agora”, comentou Justino.

Já em relação voltar a trabalhar com o técnico francês, Virgil Lopez, Gil Justino reputa como um ponto positivo para o Sampaio Basquete. “Adoro trabalhar com o Virgil Lopez, gosto da maneira como ele nos conduz e nos motiva a trabalhar duro cada vez mais. Estou ansiosa para voltar a ter contato com a torcida tricolor, sempre gosto de frisar que é o nosso sexto jogador, já que sempre fui muito bem recebida, mesmo quando jogava contra”, explicou.

“Enfim, esperamos fazer um bom trabalho para defender o título”, finalizou Gil Justino.