top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

FR/AD ABCD/Diadema/Overtime estreia na Copa São Paulo diante da AAB Tatuí


O FR/AD ABCD/Diadema/Overtime estreia na Copa São Paulo Adulta Masculina 2022, nesta quinta-feira (23 de março), às 20h (de Brasília), no ginásio Municipal Poliesportivo Ayrton Senna, em Diadema (SP), enfrentando a AAB Tatuí.

O jogo de abertura da competição organizada pela Federação Paulista de Basketball (FPB) marca o retorno do time de Diadema às competições oficiais do basquete paulista. “Nossa equipe é jovem, com vontade e composta por garotos, muitos deles da cidade, que estão buscando o seu espaço no basquete. Por isso, convido os munícipes de Diadema a estarem ao nosso lado no ginásio Ayrton Senna, torcendo e incentivando a nossa garotada nessa estreia”, comentou o técnico Julio Malfi.

“Vamos enfrentar um adversário difícil, muito mais experiente e que tem mais tempo em atividade, disputando competições como essa, seja no âmbito estadual e nacional. Não teremos facilidade em quadra, mas isso é bom para analisarmos se a nossa jovem equipe corresponde e o que foi absorvido do conteúdo passado ao longo da pré-temporada”, completou o comandante do FR/AD ABCD/Diadema/Overtime.

Além dos dois times já citados, a Copa São Paulo Adulta Masculina 2023 conta com a participação da Liga Sorocabana de Basquete (Sorocaba), Basquete Pinda (Pindamonhangaba), Associação Atlética São Caetano (São Caetano do Sul) e Mogi Basquete (Mogi das Cruzes).

De acordo com o regulamento, na fase inicial as seis equipes compõem uma chave única e jogam entre si, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados garantem vaga no Final Four, etapa que definirá o grande campeão.

Foto: Divulgação/Diadema



コメント


bottom of page