• Futebol em Rede

Foi um desastre



Foi um desastre empatar com o Brugge, 2 a 2, no Santiago Bernabeu, pela Liga dos Campeões. Acima de tudo, não foi uma tragédia completa porque Casemiro ( Foto – Divulgação ) salvou o Real Madrid da derrota. Além disso, para quem vem de derrota para o PSG, ser lanterna do grupo, é vergonhoso. Zidane precisa sacudir o elenco.


Primeiro de tudo, a lentidão da defesa quase matou o Real Madrid ainda no primeiro tempo. Foram dois gols com a defesa aberta. Pior, o atacante do adversário, Dennis, errou o primeiro chute e quase tropeça no segundo gol. O VAR ajudou o rival e compensou o time merengue validando com justiça os dois gols. O fato, não há cobertura aos laterais e o Brugge soube explorar o erro muito bem.


Certamente, outros erros chamaram a atenção de Zidane. Erros de passes, Hazard não lembra nem de longe o jogador do Chelsea e da seleção belga. Nacho só deve entrar em campo em extrema necessidade. Modric não está bem faz tempo. Kross melhorou, mas precisa acertar a pontaria. Não vai faltar lição de casa para o treinador merengue. Do jeito que está, risco enorme de um vexame histórico na Liga dos Campeões.