• Futebol em Rede

Fim do jejum de vitórias do São Paulo

Fim do jejum de vitórias do São Paulo. Depois de seis jogos, acabou a agonia. A vitória anterior foi em 12 de maio contra o Fortaleza. Primeiro de tudo, o responsável pelo resultado foi o técnico Cuca ( Foto – Divulgação ). Depois de um primeiro tempo frágil, o treinador fez mudanças e mudou o jogo. O São Paulo venceu e por goleada, 4 a zero na fraca Chapecoense. Além disso, o time não vencia no Morumbi desde a abertura do Campeonato Brasileiro.

Acima de tudo, retomar a confiança será fundamental para o time. A mágica de Cuca foi questionável. Tirou Pato que não fazia um jogo ruim e apostou em Toró. Arriscou tirando um volante, Luan, e colocou Everton. Everton deu gol para Antony. Toró fez um belo gol. Mais digno de nota, Cuca colocou Vitor Bueno no final do jogo e o meia fez o último gol da vitória. Em contraste com o primeiro tempo, o time melhorou e o mérito foi do Cuca.

Certamente, o resultado vai criar expectativa no torcedor. Da mesma forma, nem sempre Cuca vai tirar coelhos da cartola. O problema da equipe está na lentidão na saída de bola e no meio de campo. Hernanes continua sem ritmo e muitas vezes fica perdido e sem função. Everton na criação e Tchê Tchê na saída de bola devem melhorar o setor. Como mágicas nem sempre acontecem, as mudanças do segundo tempo, devem ser estudadas pelo treinador. Vencer já foi um sinal de dias melhores para o São Paulo.

#SãoPaulo