• Futebol em Rede

Ferrari se reúne com Chuí para falar do Basquete 3x3 paulista


O Coordenador de Basquete 3x3 da Federação Paulista de Basketball (FPB), Carlos Alberto Ferrari, se reuniu com o ex-jogador Marco Aurélio dos Santos, o Chuí, Secretário Executivo de Estado, nesta terça-feira (29 de junho), na sede da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, zona central da capital paulista. O encontro foi bastante produtivo e serviu para tratar do desenvolvimento da modalidade no estado.

“Tratamos da aproximação da Federação Paulista com a Secretaria, além de abordar o entendimento dos projetos. Enfim, falamos muito do Basquete 3x3 paulista, em especial do trabalho que iremos realizar em prol do seu crescimento e desenvolvimento”, comentou Ferrari.

Há quase dois meses como coordenador de Basquete 3x3 da FPB, Carlos Alberto Ferrari tem feito um estudo aprofundado de como está a modalidade no estado, se reunindo e conversando com vários envolvidos. “Esse está sendo o ponto de partida para iniciarmos um trabalho alicerçado e com objetivos definidos. Logo teremos novidades para apresentar aos amantes do Basquete 3x3”, completou o coordenador.

Além de Chuí e Ferrari, participaram do encontro: Simone Bighetti, coordenadora de esportes do Estado de São Paulo, e Marcos Antonio Ferreira, coordenador de arbitragem de Basquete 3x3 da FPB.