top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Fahel Júnior libera elenco da Matonense “sem cartilha”


Liberados para a comemoração de Natal e com retorno previsto para quarta-feira, o elenco da SE Matonense sabe da responsabilidade de descansar na parada, sem abusos. O técnico Fahel Júnior considera importante a folga, já que o grupo estava na nona semana de treinos consecutiva, mas deixou seu recado.

“Não colocamos cartilha. A balança, o campo e o condicionamento físico não mentem e não enganam ninguém. Este grupo é experiente, pedi que se cuidem apenas para não jogar fora o que foi feito até aqui. Mas confio nos atletas que foram contratados, são experientes e sabem que o campeonato será difícil”, alerta o comandante, referindo-se à disputa da Série A-3 do Paulista.

Com uma pré-temporada longa, considerada um “privilégio” pelo treinador, Fahel destaca a oportunidade que teve, neste período, de conhecer melhor seus jogadores, um elenco todo formado agora. “Trabalhamos fundamentos, parte tática, física e os amistosos que fizemos mostram que o tempo de trabalho deu frutos. Isso não quer dizer que estamos melhores do que os outros, mas preparados para competir”.

A estreia da Matonense está prevista para o dia 22 de janeiro (domingo), em casa, diante do EC São José.

Foto: Divulgação



Comments


bottom of page