• Futebol em Rede

Fábio Maracajá é o atleta mais requisitado da Sinuquinha

Paraense faz sucesso num dos esportes que mais cresce no País


O paraense Fábio Maracajá, de 40 anos, que é natural de Marabá (PA), mas residiu muito tempo em Maracajá (PA), é o nome mais requisitado atualmente da Sinuquinha. Prova disso é que ele só entra numa partida com valores a partir de R$ 20 mil.

“Já sou amante deste esporte há muitos anos, mas de seis meses para cá decidi me tornar profissional e vem sendo muito gratificante ter um grande reconhecimento em pouco tempo como profissional”, relatou Fábio, que participou de grandes eventos em Campina Grande (PB), Porto Alegre (RS), Barreiras (BA), Brasília (DF), Novo Hamburgo (RS) e Goiânia (GO).

No dia 26 de março, Maracajá disputou o jogo mais caro da história da Sinuquinha, no valor de R$ 200 mil, contra o Piauí do Ouro, em Brasília (DF).

E agora, Fábio se prepara para participar de uma competição importante no final do ano, na cidade de São Paulo (SP). “Em dezembro acontecerá o torneio do milhão em São Paulo. Estarei preparado para esse evento de proporção internacional e espero continuar escrevendo meu nome na história da Sinuquinha. Estou muito feliz por ver quantas pessoas estão me acompanhando no esporte através das redes sociais, principalmente no Instagram onde compartilho tudo sobre os eventos que participo”, explicou.

Vale ressaltar que os jogos de André Maracajá transmitidos pelo YouTube atraem um número muito grande de espectadores espontâneos, com uma média de 20 mil por exibição.

Além disso, Maracajá vem trabalhando na organização e realização de um evento próprio, que vai ocorrer neste segundo semestre, possivelmente em Marabá (PA). “A expectativa é que este seja o maior evento da história da Sinuquinha. Estamos trabalhando muito para isso”, finalizou.

Foto: Divulgação