• Futebol em Rede

Everton dos Santos cuida do visual do Tapajós FC antes do jogo contra o Independente


O barbeiro Everton dos Santos esteve no hotel que o Tapajós FC está concentrado para cuidar do visual dos atletas e comissão técnica antes de um jogo importante, válido pelo Campeonato Paraense – 2022. O Boto enfrenta o Independente AC, nesta quarta-feira (02 de fevereiro), às 09h30 (de Brasília), no Estádio Francisco Vasques (Souza), em Belém (PA), em partida remarcada, válida pela rodada inicial da competição.

“Já virou uma tradição cuidar do cabelo e da barba dos atletas e integrantes da comissão técnica do Tapajós FC, quando eles estão em Belém. Há muitos anos eles requisitam o nosso trabalho e vamos ao local da concentração para atendê-los”, explica Everton, que além da extrema competência, tem a fama de ‘pé-quente’.

Esse é mais um time que já conhece bem o trabalho referencial executado pela equipe de profissionais da Everton Barbearia. “Fico feliz com esse reconhecimento, pois estamos há muitos anos trabalhando com os atletas, seja das equipes de futebol ou de outras modalidades daqui do Pará ou mesmo de fora do estado. É uma responsabilidade gostosa cuidar dos atletas, que temo no visual uma ferramenta importante de trabalho”, explicou Everton.

O Tapajós FC não é a única equipe a procurar o serviço de Everton Ribeiro e equipes antes de uma partida. “A Tuna Luso, o Clube do Remo, Paysandu SC, Amazônia Independente FC e o Castanhal EC são alguns exemplos de times que requisitam constantemente o nosso trabalho. Acho muito legal essa preocupação dos atletas com o visual, que importante para sua carreira”, finalizou Everton dos Santos.

Foto: Divulgação