top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Everton dos Santos: competente e ‘pé-quente’


O barbeiro Everton dos Santos tem se mostrado um verdadeiro ‘pé-quente’, além de muito competente. O renomado profissional é conhecido e bastante requisitado para atender diversos esportistas, artistas e celebridades de vários outros setores, seja na Everton Barbearia, localizada no bairro de Marambaia, ou nas visitas aos principais hotéis de Belém (PA).

Recentemente, Everton fez os cortes e cuidou do visual dos elencos de três equipes que estão disputando as fases mais agudas do Campeonato Paraense da 2ª Divisão, a tradicional ‘Segundinha’, que está eletrizante, com uma briga interessante pelo acesso à divisão de elite do estado. E, não é que o Amazônia Independe FC, Pedreira EC e SE Caeté garantiram vaga na semifinal e seguem vivos na briga pelo título.

“Fico feliz que, além de cuidar do cabelo e do visual dos jogadores e comissão técnica dessas equipes que estão brigando pelo acesso, tenho também passado uma vibe positiva, ou seja, emanando uma boa energia a todos”, comentou Everton.

A semifinal vai reunir quatro times, além dos três já definidos, Parauapebas FC e São Raimundo EC disputam a última vaga nesta sexta-feira (12 de novembro) E, Everton, que tem no currículo o ‘acesso’ com a Tuna Luso na temporada passada, cuidado dos atletas e da comissão técnica ao longo da competição, está pronto para cuidar do visual dos quatro semifinalistas deste ano.

“A ideia é deixar os quatro times com um bom visual para que eles entrem em campo e desempenhem o seu melhor futebol. E, que no final vençam os melhores. A minha torcida é para que ocorram grandes jogos e que os espetáculos sejam atrativos aos torcedores”, finalizou Everton dos Santos.

Foto: Divulgação



bottom of page