top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Evandro Tancini retorna e já está atuando na AD Fazendense


O zagueiro/volante Evandro Tancini tem agarrado com unhas e dentes a chance e já se firmou como titular da AD Fazendense na disputa do Campeonato Distrital Português – 2020/2021. O brasileiro de 21 anos (19 de março de 1999) realizou um trabalho árduo de recuperação de uma contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, que o afastou oito meses dos gramados.

E o jogador quer mais, pois vem evoluindo a cada treinamento e a cada jogo. “Falando um pouco sobre meu retorno, foi tudo conforme o esperado, com muita paciência e bastante cautela, mas acima de tudo foi algo muito esperado da minha parte, até porque trabalhei bastante para este retorno. Para nós que somos atletas ficar um tempo parado, ainda mais por conta de lesão, não é fácil”, explicou Evandro.

Essa paciência e perseverança foram logo recompensadas. “A minha a volta ao time titular foi algo gradativo e que consegui agarrar a oportunidade quando a tive. Agora, é passo a passo evoluir cada dia mais e trabalhar sempre como venho fazendo”, acrescentou o brasileiro.

“Trata-se de um garoto com um futuro promissor, que infelizmente passou por uma contusão, mas não esmoreceu; trabalhou arduamente e com seriedade para voltar a jogar em alto nível. O Evandro tem velocidade, qualidade na saída de bola, liderança, vontade e determinação, por isso, acredito no seu crescimento e sucesso, primeiro em Portugal e depois em outros grandes centros do futebol internacional”, complementou o empresário Rafael Moura, da SR Sport/GG10.

No seu último compromisso, Evandro foi um dos destaques da AD Fazendense na vitória sobre o SCD Glória (4 a 1), pela nona rodada do Campeonato Distrital Português – 2020/2021, atuando no estádio Profressor Jose Gameiro Sousa Gomes, em Fazendas do Almeirim. Esta competição, no entanto, ficará paralisada até 13 de dezembro, para evitar uma nova proliferação de contágio de coronavírus.

Natural de Araraquara (SP), Evandro Tancini de Almeida, de 1m83 e 82kg, atuou pelo Américo EC-SP, Associação Ferroviária de Esportes-SP, Nacional AC-SP, CA Cambé-PR, EC São Bernardo-SP e Real 3C Hatria (Itália), antes de chegar ao seu atual clube.

Com a carreira bem planejada e adaptado ao futebol português, Evandro está focando unicamente nos objetivos a serem alcançados dentro de campo. “Está sendo muito bom trabalhar com o Rafael Moura, visando um futuro promissor, já que a SR Sports/GG10 tem trabalhado forte para que isso aconteça, realmente cabe a mim fazer minha parte dentro das quatro linhas, porque sei que fora delas estou muito bem assessorado”, finalizou.

bottom of page