• Futebol em Rede

Estreia vergonhosa


Estreia vergonhosa do Real Madrid na Liga dos Campeões. Derrota para o PSG, 3 a zero, fora de casa. Além disso, a equipe do técnico Zinedine Zidane ( Foto – Divulgação ) não jogou nada. O goleiro adversário sequer teve trabalho. Verdade que os dois times estavam desfalcados. Porém, o adversário não contou com sua força ofensiva. Mais digno de nota, era jogo para pontuar.


A única boa jogada do Real Madrid em 90 minutos, foi o gol anulado. Bale usou o braço no lance e o VAR dedurou. Zidane viu em campo sua equipe lenta e inofensiva. Como resultado, sofreu dois gols de Di Maria e ficou exposta ao contra-ataque. Com a partida decidida, os laterais do PSG tabelaram e saiu o terceiro gol do jogo. Acima de tudo, um resultado humilhante para o Real Madrid.


Certamente, o time espanhol vai se recuperar. No grupo, a disputa pelo primeiro lugar será contra o PSG. Os outros adversários: Brugge e Galatasaray não deverão assustar. Uma retomada deve acontecer já no Campeonato Espanhol contra o Sevilla. Voltar a jogar como time grande e vencer, é o melhor caminho. Zidane sabe que a montagem da equipe depende de paz. No futebol, paz significa bons resultados.