• Futebol em Rede

Empate sofrido


Empate sofrido do Corinthians, na sua Arena, 2 a 2 com o Athético PR. Primeiro de tudo, foi um bom jogo. Gil ( Foto – Daniel Augusto Jr ) com um gol e uma defesa, foi o destaque da partida. O Furacão jogou como estivesse em casa no primeiro tempo. O Corinthians achou o primeiro gol e melhorou a marcação no segundo tempo. O resultado acabou sendo justo.


Fabio Carille deve dormir preocupado. Acima de tudo, o time sofreu no meio de campo e perdeu o controle do jogo dentro de casa. O adversário foi envolvente no ataque e quase complicou de vez a partida. Cássio falhou feio no começo e o VAR salvou o árbitro que marcou um pênalti para o Athlético numa falta fora da área de Fagner. Pela movimentação, jogo bem interessante.


Mais digno de nota, os dois times sofreram ausências devido à seleção. A bola parada salvou o Corinthians mais uma vez. Ainda mais, com um a falta de alguém que crie jogadas no meio. Desta vez, nem os laterais puderam avançar, preocupados com a movimentação do adversário. Foi um empate suado. Típico do Corinthians. Porém, enche de dúvidas o torcedor para a fase final do Brasileiro.