• Futebol em Rede

Empate justo e árbitro fraco


Empate justo entre Palmeiras e Internacional, 1 a 1, em Porto Alegre. Primeiro de tudo, cada time jogou um tempo. Mano Menezes deve ter percebido o baixo desempenho do ataque e a importância de Willian ( Foto – Divulgação ). O atacante fez o gol de empate e quase resolveu o jogo no lance do gol anulado de Bruno Henrique. O VAR corrigiu o fraco árbitro.


Acima de tudo, Bráulio da Silva Machado, quase estragou o jogo. No lance do gol anulado de Bruno Henrique, Willian na disputa de bola, toca com o braço na bola e tem vantagem no lance. O VAR salvou o árbitro que mandou seguir a jogada. Devido a anulação do lance, o certo seria dar falta em Willian. Nessa ninguém ajudou.


Mais digno de nota, o resultado foi justo. O Internacional mandou no primeiro tempo, fez um gol e poderia ter feito mais. O Palmeiras reagiu com a entrada de Willian e teve chances de fazer outros gols. Cada um foi melhor em um tempo de jogo. Mano Menezes mexeu certo com Willian e errou com Lucas Lima. Scarpa estava bem e finalizava. Lucas Lima não fez o suficiente para justificar a mudança.