• Futebol em Rede

Empate frustrante em Itaquera

Empate frustrante entre Corinthians e Fluminense em Itaquera. Primeiro de tudo, o time carioca veio com a intenção de se defender. Enquanto, o Corinthians teve enorme dificuldade na criação, com o meio de campo congestionado. Fabio Carille ( Foto – Daniel Augusto Jr ) apostou na bola pelo alto, mas não quebrou a marcação e o time travou. O empate, sem gols, adia a definição e não tira o favoritismo dos paulistas.

Acima de tudo, foi um jogo chato em Itaquera. Poucas chances de gol. O Corinthians um pouco melhor, mas sem criatividade, as jogadas pelas laterais não renderam e o posicionamento do adversário, matou a criação e o jogo. Como resultado, uma partida travada. Carille encheu de homens a área adversária, melhorou um pouco, mas não furou a marcação. Parece que, a criatividade não entrou em campo.

Para o Corinthians, empate com gols, resolve. Consequentemente, o favoritismo ainda é paulista. A obrigação de fazer diferença será do Fluminense. Com técnico novo e precisando mostrar serviço, a esperança é apostar na superação e numa postura mais ofensiva. Ainda mais, com apoio do torcedor e com a situação delicada no Brasileiro. A provável mudança de postura dos cariocas deve afastar a frustração do primeiro jogo.

#corinthians