top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Emerson Almeida é mais um técnico que seguirá com a Everton Barbearia em 2023


O período do final do ano no mundo do futebol brasileiro é marcado pelas renovações de contrato. E, com a Everton Barbearia não tem sido diferente. Depois de acertar a continuidade do trabalho com o técnico Robson Melo, agora é a vez do também técnico Emerson Almeida, que comanda a SE Caeté-PA, informar que vai seguir contato com o trabalho eficiente e referencial de Everton dos Santos em 2023.

“Estou aqui renovando a parceria com a melhor barbearia de Belém, comandada pelo Everton, que é considerado o melhor barbeiro maio esportivo, tanto pelos atletas, como pelos demais profissionais do futebol. Quando a SE Caeté vier jogar em Belém, certamente o Everton será convocado para estar conosco na concentração para dar aquele trato na rapaziada antes do jogo”, comentou Emerson, que já comandou a Tuna Luso Brasileira e foi eleito o melhor técnico do Campeonato Paraense em 2022.

O treinador conta com a licença Pró da CBF. Entre as equipes que comandou estão: Botafogo, Paysandu Sub-20, Paragominas, Pinheirense, Tuna Luso e Capitão Poço.

Para Everton dos Santos, é uma alegria ‘renovar’ com mais um grande profissional. “Estou satisfeito com mais esta renovação, desejando todo sucesso ao Emerson de Almeida em 2023. Quando a SE Caeté jogar aqui na capital paraense, estarei na concentração para cuidar do cabelo de todos do time”, finalizou.

Foto: Divulgação



Comments


bottom of page