• Futebol em Rede

Eliminação esperada na Copa do Brasil

Eliminação esperada do São Paulo na Copa do Brasil. O Bahia mereceu, venceu os dois jogos. Além disso, tem um plano de jogo, um treinador seguro no banco de reservas e sabe das suas limitações. Ou seja, quase tudo que falta ao São Paulo. Parece que, nem o treinador Cuca, acreditava no seu time. Preservou jogadores num momento de decisão. Sem justificativa, a equipe não está em três competições simultâneas.

Primeiro de tudo, Cuca que passou por problemas de saúde, ainda não encontrou a formação básica da sua equipe. O ataque inexiste. No meio de campo, falta criação e visão de jogo. Igor Gomes, jovem, que deu certa luz no setor, nitidamente não agrada ao treinador. O adversário iria explorar o contra-ataque. Da mesma forma que fez nos últimos encontros. Fez e encontrou espaço para matar o jogo. Outro ponto, o time não chuta ao gol adversário. O garoto Helinho arriscou a acertou a trave no primeiro tempo. Devem ter estranhado o feito. Arboleda ( Foto – saopaulofc.net ), o zagueiro que deve deixar o clube, foi a imagem da tragédia. Falhou no lance do gol do Bahia. Quase repetiu o erro diante de Fernandão e foi expulso de campo. Como resultado, vai tarde, deu o que tinha que dar.

Cuca, com todo o respeito, está pior do que o bigode antiquado do irmão Cuquinha. Certamente, vai precisar de muito tempo parta se readaptar na função. Teve tempo de sobra para acompanhar os jogadores antes de assumir o cargo. Para elaborar um plano de jogo. Além disso, recebeu reforços e a equipe está pior do que a do Campeonato Paulista. O São Paulo precisa de mais reforços e de muita paciência.

#SãoPaulo