• Futebol em Rede

Destaques brasileiros


Destaques brasileiros na vitória do Real Madrid. Primeiro de tudo, Zidane mandou para campo praticamente um time reserva. A vitória, 2 a zero, diante do Osasuna, valeu a liderança do Campeonato Espanhol para o Madrid. Quatro brasileiros estiveram em campo no time merengue. Os gols foram de Vinícius Júnior e Rodrygo. Quem chamou a atenção foi Eder Militão ( Foto – Divulgação ).


O zagueiro fez seu primeiro jogo como titular na Liga Espanhola. Entrou no lugar do francês Varane e jogou muito bem. Acima de tudo, o adversário não tem a força de outros rivais. Mesmo assim, Militão ganhou todas e parecia um líder veterano na defesa ao lado de Sergio Ramos. E pensar que no São Paulo, ele jogava de lateral direito.


No ataque, os brasileiros foram bem. Vinícius Júnior fez um belo gol e tratou de brigar pela bola. Chorou e foi aplaudido ao ser substituído por Rodrygo. O atacante ex-Santos, fez sua estreia e no primeiro toque na bola, fez gol. Rodrygo, de certa forma, apagou o brilho de Vinícius Júnior. Zidane percebeu que tem boas alternativas entre os brasileiros do elenco. Agora é pensar no clássico contra o Atlético de Madrid.