top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Corinthians vence e jogará tranquilo

Corinthians vence e jogará tranquilo em Montevidéu para garantir vaga nas quartas de final da Sul Americana diante do frágil Wanderers. Acima de tudo, o adversário não tem time para sequer sonhar em dar o troco. Assim, fica fácil prever a classificação após os 2 a zero em Itaquera. Parece que, a fragilidade do time uruguaio deu a impressão de bom futebol ao Corinthians. Não foi bem assim. Venceu e ponto final.

Devido a, boa presença de Vagner Love ( Foto – Daniel Augusto Jr ) no primeiro tempo, o Corinthians foi bem. Ele arriscou, participou e deu de presente o gol para Clayson. A equipe foi melhor. Porém, caiu de rendimento como Vagner Love no segundo tempo. Teve sim o controle do jogo e não sofreu grande risco. Mais digno de nota, não pressionou e foi pouco efetivo no ataque. Saiu o segundo gol com o jogo decidido e modorrento.

Certamente, a Copa Sul Americana é o melhor caminho do Corinthians para encerrar o ano com mais um título. Ainda mais, se o time for ofensivo. Os adversários que cruzarão o caminho não estão bem. Carille precisa achar uma formação mais criativa. Assim, equilibra a equipe que na defesa continua forte. Precisa chutar mais no gol, dar trabalho ao goleiro adversário. Condições para brigar pelo caneco, o Corinthians tem. Falta disposição ofensiva.

bottom of page