• Futebol Alternativo

Com gol de goleiro no último Lance. Tigres espanta Zebra.

Seria histórico. Uma equipe de El Salvador eliminando uma equipe Mexicana, fora de casa na concachampions tinha tudo para ser uma das maiores Zebras do ano.


Na primeira Partida o Alianza, de El salvador, venceu o Tigres por 2x1, resultado esse que obrigava os mexicanos a vencer com diferença de gols a partida de volta das oitavas de final da liga dos campeões da Concacaf.


A partida começou tranquila para os Felinos. Enner Valencia abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo e o veterano atacante Francês Gignac logo tratou de fazer dois gols deixando o time da casa com 3x0 no placar, vantagem no agregado e o jogo com cara de que ia virar goleada.


Acontece que o Alianza resolveu reagir. Ainda antes de acabar o primeiro tempo, os salvadorenhos fizeram dois gols e deixou a situação muito dramática.


E dramático foi todo o segundo tempo, com o tigres pressionando e o Alianza se defendendo com uma enorme vontade. Quando tudo parecia perdido, na última bola do jogo e já no desespero, o goleiro Guzmán se manda para área para tentar o gol da classificação. E aí a história foi feita...

Paton Guzmán marcou o gol da vitória com uma bela cabeçada e salvou o Tigres da vergonha, deixando um gosto amargo na boca da torcida do Alianza que estava pronta para comemorar um feito histórico.