top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Clássico espetacular

Clássico espetacular na Itália entre Juventus e Napoli. Primeiro de tudo, são as equipes que brigaram diretamente pelo título dos últimos anos. A Juventus abriu 3 a zero e viu o rival chegar ao empate. A Velha Senhora venceu por 4 a 3, graças a um gol contra no final. Cristiano Ronaldo fez seu primeiro gol diante o Napoli. Koulibaly ( Foto – Divulgação ), zagueiro senegalês, 28 anos, entrou para a história.

Acima de tudo foi um clássico eletrizante. No primeiro tempo, a Juventus, com um contra-ataque brasileiro, abriu o placar. Diego Costa fez a assistência para o primeiro gol de Danilo na Itália. Higuain fez o segundo, um golaço. Cristiano Ronaldo acabou com a escrita e fez o dele. Certamente, os bianconeros nunca imaginaram que seria possível sofrer no clássico. Parece que, os deuses do futebol queriam mesmo era emoção.

A surpresa veio nas falhas da zaga. Acima de tudo, foram três gols de bolas alçadas na área, entre os zagueiros. O Napoli fez o impossível e reagiu. Acima de tudo, levou susto e tomou uma bola na trave de Diego Costa. Aproveitou as falhas do adversário para empatar. Foi melhor no segundo tempo. Parece que, o feitiço virou contra o feiticeiro. Foi numa falha defensiva que a Juventus venceu o jogo. Como resultado, Koulibaly entrou para a história. Que jogo !!!

bottom of page